Download Dream League Soccer 2017 Apk Mod

Jogos Android Gratis - Baixe os melhores Jogos e Aplicativos Apk Gratis para seu Android, Baixe GTA, Pokémon GO, FIFA, PES e outros Jogos para Android Gratis.

O Dream League Soccer 2017 Apk chegou e está melhor que nunca! O futebol que conhecemos mudou e essa é a SUA chance de montar O MELHOR time do planeta. Recrute superestrelas reais licenciadas FIFPro™, monte seu próprio estádio e enfrente o mundo na Dream League Online numa jornada rumo à glória, na sua estrada para o estrelato do futebol!

 
Contrate as maiores superestrelas do futebol, como Diego Costa e Aaron Ramsey, e crie seu próprio Time dos Sonhos! Escolha a formação, aperfeiçoe seu estilo e enfrente qualquer time que entrar no seu caminho, conquistando 6 ligas até a prestigiosa Divisão de Elite. Você tem o que é preciso? NOVA JOGABILIDADE REALISTA! Prepare-se para a desafiadora formação tática inteligente de IA e uma experiência viciante. Com visuais novíssimos, animações realistas e jogabilidade dinâmica de 60qps (só para dispositivos compatíveis), Dream League Soccer é o pacote de futebol perfeito que captura a verdadeira essência desse belo jogo.

 

Download Dream League Soccer 2017 Apk Mod v4.10

Download Dream League Soccer 2017 Data v4.10

 

Instalaçao:
1- Extrai a data em Android/Obb
2- Instale o Apk e Divirta-se

 JOGO ANDROID OFFLINE (NÃO PRECISA DE CONEXÃO)

Mod: Moedas ilimitadas
Tamanho: 61 MB Apk e 226 MB Data
Requer: Android 4.1 ou superior
Saiba mais em play.google.com

Dream League Soccer 2017 Apk

Download Dream League Soccer 2017 Apk Mod