Redmi Note 7 - expetativas altas?

Se és um leitor atento de artigos sobre tecnologia, já deves ter dado conta que a Xiaomi deu a independência à Redmi. Assim sendo aquilo que era uma gama de produtos da Xiaomi, passou a ser uma marca independente e os smartphones da Redmi vão ter escrito nas suas traseiras "Redmi by Xiaomi".




A nova "empresa" quer lançar para o mercados smartphones de alta qualidade para que o hype continue a crescer de tal forma que seja possível continuar a bater toda a concorrência, mantendo a estratégia que era tida em conta nos modelos da gama Redmi, qualidade a bom preço, certamente não será difícil manter a concorrência longe.


Uma das metas traçadas pelo CEO da Redmi  na teoria parece bastante difícil atingir, eles pretendem ter 1 milhão de unidades vendidas do Note 7 logo no primeiro mês. É um numero gigante, mas se levares em conta os que se comenta pelas redes sociais, este Redmi note 7 é um dos smartphones de gama média mais aguardados pelos amantes da Xiaomi, a câmara de 48 Mp que está a gerar uma grandes expetativa no mundo tecnológico.






Na minha opinião este numero é perfeitamente alcançável, o principal mercado da Xiaomi, agora Redmi, é o mercado Indiano, um país com quase 240 milhões de smartphones, muito provavelmente é aqui que vai residir o sucesso deste equipamento. É uma smartphone com um custo muito baixo em comparação com a concorrência atual.



Qual a tua opinião?

Podes comprar já o teu Redmi Note 7: https://bit.ly/2TRZUe4 


Dá uma vista de olhos em todos os produtos Xiaomi:



Acompanha todas as novidades nos grupos de discussão: