Lumosity - Treinamento e Games Cerebrais v2019.09.09.1910301 - Apk Download - Atualizado


Lumosity - Treinamento Cerebral Apk é usado por mais de 85 milhões de pessoas em todo o mundo, Lumosity oferece um programa abrangente de treinamento cerebral com mais de 25 jogos. Comece a desafiar a sua memória, atenção e muito mais!



Você recebe:
Sessões diárias de treino criadas a partir de mais de 25 jogos que desafiam 5 habilidades cognitivas essenciais.
Modos de Treino: listas de jogos cuidadosamente criadas para você, baseadas em seus hábitos de treinamento e preferências, e que ajudam você a treinar o cérebro de formas diferentes.
Descobertas: análises de suas jogadas que oferecem um melhor entendimento sobre o seu desempenho mais forte ou mais fraco em jogos, além de padrões cognitivos.
SOBRE O LUMOSITY
Somos um time de cientistas e designers explorando novas formas de desafiar o cérebro e impulsionar pesquisas em cognição.
Nossos cientistas usam tarefas cognitivas e neuropsicológicas comuns ou criam desafios experimentais, totalmente novos. Com a ajuda de designers experientes, essas tarefas são transformadas em jogos divertidos, que desafiam habilidades cognitivas essenciais.
Nós também trabalhamos com mais de 40 instituições acadêmicas em todo o mundo. Oferecemos, a cientistas qualificados, acesso gratuito ao treinamento e a ferramentas do Lumosity, ajudando cientistas na investigação de novas áreas em cognição.
À medida que aprendemos mais sobre as possibilidades do treinamento cerebral, convidamos você a treinar conosco e a juntar-se à nossa missão de avançar o entendimento sobre cognição humana.

Mais Informações: Google Play

Imagens do Lumosity - Treinamento Cerebral Apk




Gostou?
Tem alguma dúvida? 
Não esqueça de compartilhar e comentar!